quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Transformação Marcada \0/\0/\0/

Bom Dia pessoal, e com um sorriso enorme no rosto que lhes digo que enfim o dia da cirurgia foi marcada!!!
Na terça feira fui fazer a pericia morrendo de medo, pensando na possibilidade da Unimed negar, chegando no local informado tive que ficar esperando pois a moça estava um pouco atrasada e a ansiedade aumentando, conheci outra paciente do Dr. Giorgio, como tem pessoas que operam com ele!
Quando a perita me chamou meu coração foi na boca e o pensamento de "não vai dar certo" ficou mais forte, ela mediu minha altura, peso e calculou meu IMC, e comentou: - Nossa como você e nova. Nesta hora pensei puts já era, ai ela complementou: - Mas é melhor operar cedo mesmo.
Ufaaa foi isso que senti na hora e fiquei mais aliviada com o comentário. Então ela anotou tudo tirou xerox dos principais exames e pediu que eu aguardasse que ás quatro do mesmo dia eu já saberia o resultado. Pense em uma pessoa que encheu o saco do atendimento ao beneficiário, liguei, liguei muito, e nada, na quarta se repetiu o mesmo ritual, fiquei ligando e o que o atendente sempre me falava era: - Está em analise senhora. Pensei já era, não convencida com os telefonemas sem sucesso resolvi entrar no sistema online que também informa quando a guia está liberada , de meia em meia hora olhava pra ver se alguma coisa tinha mudado, olhei tanto que uma hora não conseguia mais acessar o site, então parei de ficar olhando e fui fazer outras coisas, quanto terminei o que estava fazendo que já era a noite pensei: - Vou dar mais uma olhadinha e vou dormir.
Entrei no site e busquei pelo protocolo, quando vi que a guia estava liberada minha felicidade foi a mil, pense em uma pessoa feliz, agora multiplique por 10, pensou? Essa pessoa sou eu.
Ha falei, falei mas não disse o dia, então pessoal o dia ficou para terça-feira que vem (06/08/13), vou operar no Vita Batel, hoje vou consultar com o medico e pegar as ultimas recomendações e na segunda vou conversar com o anestesista. 
Mais novidades em breve, inclusive fotinhas........

2 comentários:

  1. Eeeeeee, parabéns amigaaaa!! 2 dias antes de mim ainda, viu só?? Q delíciaaaa... Parabéns, q Jesus esteja com vc e vai sair tudo certinho, em nome de Jesus. Bjs minha flor, muito feliz por vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é viu só, vamos emagrecer juntas rsrsrsrs. Bjos e que Deus também esteja contigo.....

      Excluir