sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Retorno Pós cirúrgico.....

Bom Dia meus amores!!!!!

Estou de volta, muito feliz e recuperada da cirurgia. Ocorreu tudo bem durante o procedimento, só depois do efeito da anestesia que senti muita dor, muita dor mesmo na região do estomago, também tive vomito e não precisei usar dreno (que alivio). Entrei na sala de cirurgia as 19:00h e não sei dizer que horas sai pois quando fui pro quarto ainda estava grogue (rsrsrsrs).
Minha estadia no hospital foi tranquila no dia seguinte a cirurgia já estava andando, indo ao banheiro sem ajuda e fazendo fisio. O Dr. Giorgio já pela manhã veio me ver e no meio da manhã me surpreendi com a visita da sua secretaria que veio ver como eu estava e levar uma lembrancinha que eu adoreiiiii!!!! A equipe do Dr. é muito atenciosa e se preocupam de verdade com o paciente.
Conheci pessoas maravilhosas nestes três dias de internamento e confesso que estava muito receosa com o hospital, mas a equipe é excelente, claro que não estava tudo perfeito mas o mais importante e como somos tratados!
Logo após a cirurgia o Dr. tirou uma foto do meu estomago retirado (conheça a técnica utilizada), horrível!!!
Hoje pela manhã fui até a unidade de saúde para tomar a injeção Clexane (um absurdo de cara!), confesso que achei que não ia chegar, mas consegui ir sozinha e de a pé!!! Estou muito bem!!!

Bjus......

10 comentários:

  1. Nossa vc deve estar super feliz!!! Obrigada pela visita no meu blog adiona ele ai na sua lista! Melhoras pra vc e logo logo esta super radiante com os resultados! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. bruna tem outra também que é mais barata ou meu dr passou qualquer uma das duas por causa que as vezes não em contar custava uns r$60,00 vem com 02 unidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriane pela dica, eu paguei R$66,00 na minha!
      Bjus e volte sempre =D

      Excluir
  3. Oi minha flor, graças a Deus está tudo bem com vc. Eu fico muito feliz, feliz mesmo por vc. Estou bem tb, o dreno incomoda um pouco, mas tudo tranquilo. Bjs minha linda, Deus nos abençoe... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa a Aline apareceu \0/\0/\0/ estava ansiosa por noticias suas.
      Bjus...

      Excluir
  4. E ai como estas? Indo bem na dieta? Voltaaaa! Ah vou sortear um kit de maquiagem visita meu blog e veja como participar! Tem que seguir e conentar o post do sorteio!!! Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Vc estava na obesidade de grau1?

    ResponderExcluir