terça-feira, 6 de agosto de 2013

É Hoje!!!!!

Chegou o grande dia!! E como eu estou? Super tranquila por incrível que pareça, pois sou muitoo ansiosa.
Estou com muitaaaa fomeee, são 12h de jejum. Falando em comida não poderia faltar despedida da vida de comilança, enfiei o pé na jaca na ultima semana. Comi sfiha, pizza, macarrão, bebi milk shake  e 2l de coca, entre outras coisas.
Peço a todos que torçam por mim, irei me internar as 16:30h e a  cirurgia será as 18:30h, ficaremos sem se falar por alguns dias, mas no retorno terá muitas novidades.....
Bjosss

4 comentários:

  1. Espero q tenha dado tdo certo! Melhoras e fica firme q logo logo ta gata! Bjs e visita meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi amg td bem, eu também estou muito ansiosa por noticias suas bjos!!!

      Excluir