quarta-feira, 24 de julho de 2013

Liberação da UNIMED

Boa Noite, meio tarde pra escreve um post mas vamos lá.
Sexta-feira passada (19/07) fui levar todos os exames e laudos para meu cirurgião poder ver e me passar a guia da UNIMED para liberação da cirurgia, entreguei para secretaria e perguntei se demoraria muito para o Dr. me entregar, e ela me falou que no máximo na segunda a tarde me entregaria. Então deixei para pegar na terça que seria mais garantido que estaria pronta. Passei o final de semana inteiro pensando que já estava na reta final e como ficaria depois da cirurgia.
Terça a tarde fui eu e meu marido buscar a guia, quando já estava dentro do carro para ir embora notei que na carta amarela do laudo o Dr. descreveu que a técnica que seria usada era a Fobi Capella, ai fui eu novamente no consultório questionar o erro pois, irei fazer sleeve. Expliquei para secretaria o ocorrido e a mesma me informou que teria que deixar para o Dr. mudar, e que no momento ele estava em uma cirurgia.
Voltei para o carro bufando de raiva, pois pensei: - Pronto agora vai demorar mais ainda. Mas no finalzinho da tarde a secretaria me ligou e falou que o laudo estava certo, que o Dr. colocou Capella pois seria mais fácil da UNIMED liberar.
Ai fui eu e meu marido novamente no consultório (meu marido bicudo por ficar gastando gasolina, mão de vaca é fod#@) buscar a guia de liberação, como meu convenio (na verdade é do meu marido e eu sou dependente) é empresarial e tem uma unidade da UNIMED  dentro da empresa tivemos que ir ate lá, fui muito apreensiva pensando na possibilidade do convenio negar o pedido. Esperei, esperei, até que a moça na UNIMED apareceu na recepção. Entreguei a guia e perguntei como seria o procedimento para liberação, ai ela me disse que iria encaminhar meu pedido que levaria mais ou menos cinco dias uteis para liberação e que provavelmente no terceiro dia seria chamada para fazer a perícia, e que na perícia teria que levar todos os exames e laudos.
Curiosa como eu sou fiz mais uma pergunta, assim, você acha que com sete anos de convenio vai ser muito difícil a UNIMED liberar, ai ela me falou que achava que não pois tenho artropatia grave na coluna, e acrescentou: - Eu também fiz. Eu fiquei super feliz com a resposta e em saber que ela também já havia operado pois, achei ela muito bonita e simpática por sinal.
Sai pulando pelo estacionamento e gritando eu vou fazer a cirurgia, eu vou fazer, ai veio uma vozinha e falou: - não ta liberado ainda. Adivinha de quem era a vozinha? Do estraga prazeres do meu marido (mentira amo ele).
Agora aqui estou eu, super ansiosa para saber se irei conseguir a liberação. Peço a vocês que orem, rezem e peçam que dê tudo certo, tanto na liberação quanto na cirurgia.
Bjoss e abraços.....

4 comentários:

  1. Oi Bruna essa espera é bem apreensiva mais espera no Senhor confia que tudo dará certo,estou rezando por vc,respondi sua pergunta no meu blog da uma passada lá qualquer dúvida só perguntar bjs...

    ResponderExcluir