quarta-feira, 15 de maio de 2013

A Primeira consulta de Muitas....

Depois de um mês e meio esperando enfim a primeira consulta, cheguei ao consultório meia hora antes (por incrível que pareça, rsrsrsrsrs) cheia de apreensão, depois de esperar alguns minutos o que me deixava mais ansiosa, entro no consultório e me deparo com um medico simpático e atencioso (que já faz toda a diferença) tivemos uma conversa sobre meu passado e as minhas tentativas frustadas de emagrecer, subi na balança e a mesma cravou 89,3 kg, na hora sem pensar soutei: - Meu Deus!. Mas o Dr. com toda delicadeza disse: - Vamos descontar as roupas (rsrsrsrsrsrs), você está com 88,5 kg, um 1,56 m e IMC de 36,4 o que te qualifica em obesidade grau II severa. Então passou um monte de exames, sangue, endoscopia, ecodoppler venoso, consulta com cardiologista, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta, endocrinologista e RX de tórax e coluna que irei realizar amanhã.
Depois de todos os exames prontos irei voltar ao consultório e aceitar outros procedimentos e enfim marcar o meu sonhado passaporte para felicidade......

2 comentários:

  1. Olá minha flor, q bom poder acompanhar a caminhada pré cirúrgica de mais uma borboleta, prestes a sair da crisálida. Obrigada por seguir meu blog e a partir de hoje, seguirei o seu tb. Deus te abençoe querida.. Bjs

    ResponderExcluir